Novo Lobby Age Mania

Downloads, Tutoriais, Vídeos, etc..
``Daaf`
Qual a sua idade?: 14

Novo Lobby Age Mania

Mensagempor ``Daaf` » Qua Jul 13, 2011 12:28 am

Eae pessoal, estava ajudando o player ToP_Iniro a testar o novo lobby age mania que vai funcionar pelo zone, claro, mas precisa do conexão do Hamachi. Vim aqui falar um pouco das possíveisnovas funcionalidades (se o fórum me permitir). Jogamos uma partida de 1v1, funcionou tudo certo, sons, atalhos, e etc.

Sobre o que eu fiquei sabendo, é que vai haver um tipo de "quickmatch", usada em muitos jogos online, é o "Jogo Rápido", ele vai sortear players para partidas de 1v1, até então pelo que sei, e também, os players poderão contar suas vitórias e derrotas, creio que através do "Jogo Rápido", irei confirmar com ele, e também, pelo Lobby, há possibilidade de hostar até no maximo 100 salas, não sei com relação ao LAG, ainda tenho de conversar com ele sobre isso. E abaixo, umas imagens do Zone:

Hamachi:
Imagem

Lobby Age Mania:
Imagem

"Status" do Player:
Imagem

Apenas, lembrando que a conta Falcom é utilizada para testes, e o Zone ainda não está totalmente pronto. Vou tentar atualizar quanto mais o possível esse post , com mais prints screens e etc.

Até Logo.

TTC_VeNdEdOr
Administrador
Qual a sua idade?: 29
Contato:

Re: Novo Lobby Age Mania

Mensagempor TTC_VeNdEdOr » Qua Jul 13, 2011 10:17 am

Estamos trabalhando nesse projeto ainda...

Temos uma area restrita aqui no forum somente sobre esse assunto, assim que estiver tudo pronto vamos divulgar.

O Nome será Zone.AgeMania.

Voltar para “Extras”